Coisas para Fazer Diariamente para Manter Seu Coração Saudável

Coisas para Fazer Diariamente para Manter Seu Coração SaudávelCoisas para Fazer Diariamente para Manter Seu Coração Saudável

Você sabe que o exercício e uma boa dieta pode manter seu coração saudável. Mas o que mais você pode fazer para manter o seu ticker forte? Aqui estão cinco coisas essenciais que você precisa fazer todos os dias para ajudar o seu coração a trabalhar com mais eficiência. Incorporar esses hábitos em seu estilo de vida e a saúde do coração será o melhor que pode ser para você.

Coma gorduras saudáveis, NÃO de gorduras trans

Coma gorduras saudáveis, NÃO de gorduras transPrecisamos de gorduras em nossa dieta, incluindo saturadas e poli-insaturados e gorduras insaturadas.

Uma gordura que nós não precisamos é de gordura trans, que é conhecido por aumentar o risco de desenvolvimento de doença cardíaca ou ter um avc ao longo da vida. Isto porque a gordura trans entope suas artérias aumentando seus níveis de colesterol ruim (LDL) e diminuição de sua boa níveis de colesterol (HDL).

Por cortá-los de sua dieta, pode melhorar o fluxo de sangue por todo o corpo. Então, o que são gorduras trans? Eles são a indústria produzidos gorduras, muitas vezes, usada em embalados assados, salgadinhos, margarinas e frito fast foods para adicionar sabor e textura.

Pratique uma boa higiene dental, especialmente o uso de fio dental os dentes todos os dias

A saúde bucal é um bom indicador de saúde geral, incluindo o seu coração, porque aqueles que têm periodontais (de gengiva) doença muitas vezes têm os mesmos fatores de risco para doença cardíaca. Os estudos continuam sobre este problema, mas muitos têm mostrado que as bactérias na boca envolvidos no desenvolvimento da doença da gengiva pode mover-se para a corrente sanguínea e causar uma elevação na proteína C-reativa, um marcador de inflamação nos vasos sanguíneos. Estas alterações podem, por sua vez, aumentam o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Durma o suficiente

O sono é uma parte essencial para manter o coração saudável. Se você não dormir o suficiente, você pode estar em maior risco para a doença cardiovascular, não importa sua idade ou outros hábitos de saúde. Um estudo olhando de 3.000 adultos com mais de 45 anos descobriu que aqueles que dormiam menos de seis horas por noite eram duas vezes mais probabilidade de ter um acidente vascular cerebral ou ataque de coração, como as pessoas que dormiam seis a oito horas por noite. Os pesquisadores acreditam que dormir pouco provoca rupturas na subjacentes condições de saúde e os processos biológicos, incluindo pressão arterial e inflamação.

Não sentar-se por muito tempo em um tempo

Nos últimos anos, a investigação tem sugerido que ficar sentado por longos períodos de tempo é ruim para a sua saúde não importa a quantidade de exercício que você faz. Esta é uma má notícia para as muitas pessoas que se sentam em empregos sedentários durante todo o dia. Quando se olha para os resultados combinados de vários estudos observacionais que incluiu cerca de 800.000 pessoas, os pesquisadores descobriram que aqueles que se sentou o mais, havia um associado 147 por cento de aumento de eventos cardiovasculares e de um aumento de 90% nas mortes causadas por esses eventos. Além disso, sentar-se por longos períodos de tempo (especialmente quando viajar) aumenta o risco de trombose venosa profunda (um coágulo de sangue).

Evitar o fumo passivo como a peste

Estudos mostram que o risco de desenvolver doenças do coração é cerca de 25 a 30% mais elevado para as pessoas que estão expostos ao fumo passivo em casa ou no trabalho. De acordo com a Associação Americana do Coração, a exposição à fumaça do tabaco contribui para cerca de 34.000 doença cardíaca prematura de mortes e de 7.300 mortes por câncer de pulmão a cada ano. E não fumantes que têm pressão arterial elevada ou colesterol alto têm um risco maior de desenvolver doenças do coração quando eles são expostos ao fumo passivo. Isto é porque os produtos químicos emitidos a partir de fumaça de cigarro promover o desenvolvimento de acúmulo de placa bacteriana nas artérias.

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